Bem vindo á TBNET Automação oferecemos a linha completa de produtos e serviços para alavancar seu negócio.
O Gatilho para coletor Honeywell EDA51 é de fácil instalação e muito ergonômico, proporcionando ainda mais agilidade e precisão para o seu coletor Honeywell.
Torne o trabalho mais rápido e eficiente, adquira o Suporte Honeywell para Coletor EDA51 ergonomico e de fácil instalação.
Suporte compatível com os coletores da família EDA51
Características:
-
Peso: 130g
-
Dimensões (LxCxA): 84 x 88 x 145 mm
-
Robustez: > 1 milhão de acionamentos do gatilho
-
Temperatura de Operação: -20°C to + 50°C
-
Temperatura de Armazenamento: -20°C to + 60°C
-
Umidade: 5% to 95% (non-condensing)
-
Compatibilidade: Alça de Mão 50125028-001 e Alça de Mão 50141384-001
- O valor anunciado pode sofrer alterações sem aviso prévio
- Todo pedido passa por análise interna para aprovação de crédito
- Frete CIF para pedidos acima de R$ 1.500,00. Região Sul e Sudeste demais região acima de R$8.000,00
- O Estoque pode sofrer alterações durante o processo de compra. Caso o produto comprado esgote no estoque o pedido ficará aguardando novas peças para faturamento.
- Todos os produtos são novos, na caixa, provenientes da distribuição do fabricante
- Você tem 7 dias após receber o produto para testá-lo. Caso apresente defeito ou simplesmente não atenda sua necessidade, solicite a troca ou devolução.
- Para troca ou devolução o produto PRECISA estar completo em embalagem original sem avarias.
- O prazo de entrega anunciado é um calculo médio, pode variar dependendo do seu CEP
- Trabalhamos com prazos maiores para pagamento no boleto, em até 6x, consulte-nos