Impressora Elgin I8 Usb Ethernet - Voltagem Bivolt
Simulador de Frete
- Calcular freteBem vindo TBNET AUTOMAÇÃO somos uma empresa de Automação Comercial. Vendas, Assistência Técnica, Prestamos Suporte Técnico ao nossos clientes. Temos a soluções inovadoras e a linha completa de produtos e serviços para automatizar e alavancar o seu negócio.
A i8 é perfeita para pequenos e médios estabelecimentos, com excelente custo benefício para atender as demandas de impressão no ponto de venda.
Guilhotina para corte automático
Os cupons podem ser cortados automaticamente a cada impressão, agilizando o atendimento no caixa.
Conectividade total
3 interfaces de comunicação já estão inclusas: USB, ETHERNET e SERIAL, o que significa muitas possibilidades de uso.
Compatibilidade
100% compatível com os modelos i7 e i9, a impressora i8 já está pronta para trabalhar com os principais softwares de automação comercial. O modelo também imprime cupons NFC-e, SAT e MFE.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Nome do produto: Impressora Térmica de Cupom i8
Diâmetro máximo da bobina 80mm
Método de impressão Térmica Direta
Dimensões 145(L) × 148(A) × 188 mm(P)
Corte de papel Guilhotina (corte automático) e serrilha (corte manual)
MTBF
Velocidade máxima 250mm/seg
Voltagem Entrada: AC100V - 240V 50-60HZ
Vida útil da cabeça térmica 150km
Vida útil da guilhotina 2 milhões de cortes
Interface de comunicação USB + Ethernet + Serial (DB9, cabo não incluso)
Largura do papel 79,5 +/- 0,5mm
CARACTERÍSTICAS
Guilhotina com corte automático de papel
Velocidade de impressão 250mm/seg
Garantia 3 anos
- O valor anunciado pode sofrer alterações sem aviso prévio
- Todo pedido passa por análise interna para aprovação de crédito
- Frete CIF para pedidos acima de R$ 1.500,00. Região Sul e Sudeste demais região acima de R$8.000,00
- O Estoque pode sofrer alterações durante o processo de compra. Caso o produto comprado esgote no estoque o pedido ficará aguardando novas peças para faturamento.
- Todos os produtos são novos, na caixa, provenientes da distribuição do fabricante
- Você tem 7 dias após receber o produto para testá-lo. Caso apresente defeito ou simplesmente não atenda sua necessidade, solicite a troca ou devolução.
- Para troca ou devolução o produto PRECISA estar completo em embalagem original sem avarias.
- O prazo de entrega anunciado é um calculo médio, pode variar dependendo do seu CEP
- Trabalhamos com prazos maiores para pagamento no boleto, em até 6x, consulte-nos